Termos e Condições de Venda

Garantia

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre nas devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original).

Em caso de devolução, só o valor do produto será devolvido, os portes de envio são da inteira responsabilidade do cliente.

Sempre que proceda à devolução de artigos, por favor, verifique que se encontram devidamente acondicionados na embalagem original e sem que as embalagens tenham sido abertas.

Entregas

Disponibilizamos aos nossos clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online: o cliente pode optar por levantar a sua compra na nossa morada ou por envio através dos CTT.

Caso o cliente opte pelo envio através dos CTT (em território continental e ilhas), ao preço da encomenda acrescem os respectivos valores dos portes de envio da mesma. Disponibilizamos três formas de envio, para que o cliente possa optar de acordo com a sua preferência:

a) Envio em Correio Normal.
b) Envio em Correio Registado*.
c) Envio à Cobrança*.

*A encomenda será entregue na morada indicada em mão. Na sua ausência, ficará um aviso dos CTT. Para levantar a encomenda, terá de se deslocar a um posto de correio com o aviso, no prazo de 3 dias.

As nossas entregas serão efectuadas após ter sido efectuado o pagamento, num período aproximado de 3 a 6 dias. No caso de ruptura de stock, o prazo poderá ser alargado e o cliente será devidamente informado.

As encomendas são devidamente acondicionadas e enviadas em embalagem discreta (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa actividade, apenas com o remetente Maria do Rosário Quitério, Largo do Poço - 2475-104 Benedita.

No caso da encomenda ser uma prenda, será acondicionada com embalagem especial, com um cartão personalizado com a mensagem do cliente e enviado para a morada designada, nas condições referidas no parágrafo anterior.

Pagamento

De momento, dispomos de quatro modos de pagamento:
- Paypal
- Transferência Bancária*
- Depósito Bancário*
- À Cobrança.

*Caso opte por este modo de pagamento, ser-lhe-á enviado um mail com o Número de Conta ou NIB, e o Titular, para efectuar o movimento em segurança)
 
Na opção de Transferência Bancária ou Depósito Bancário, é solicitado ao cliente o envio de comprovativo de pagamento para que a encomenda seja enviada.
 

Ruptura de Stock

No caso de ruptura de stock e em consequência, não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado da ocorrência. Nessa altura estudaremos com o cliente as alternativas possíveis para satisfação do seu pedido.

Politica de Privacidade

Os dados pessoais sobre os nossos clientes são tratados com a máxima confidencialidade e não são partilhados ou facultados a terceiros. Garantimos a todos os nossos clientes o direito de acesso aos seus dados, nos termos da lei 67/98, de 26 de Outubro, podendo solicitar por escrito para casabioluz@gmail.com a sua actualização, correcção ou eliminação.

* * *

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos: casabioluz@gmail.com 

Conheça os seus direitos quando compra online. O comércio à distância é regulamentado pelo Decreto Lei 143/2001: https://www.consumidor.pt/